Do Correio da Manhã de 6 do corrente, vale a pena ler na sua página 2 a «impressão digital» do Prof. Dr. Moita Flores sobre o caso Apito Dourado. Inicialmente havia 27 arguidos... agora estão todos absolvidos.

E termina afirmando que "aquilo que importa e que ficará para a história da cidadania é que aqueles senhores todos estão inocentes à luz das condutas censuradas pelas leis penais. Se calhar não são tão inocentes. Se calhar não são tão chico-espertos. Ou, se calhar, são tudo isso. Porém, é este o jogo e com as regras que lhes entregámos. O resto pouco importa. À luz do Estado de Direito o apito está limpinho. Ou então temos um mau Estado com mau Direito. Cabe-nos a todos decidir."
Caro Armando !
ResponderEliminarEstá tudo muito limpinho, mas, mesmo muito limpinho, o célebres " ajax" e "skip" não fariam melhor, não aconteceu nada, nada se passa na arbitragem e no dito desporto nacional, nada se passa em Portugal e, tudo boa gente, gente muito honesta e que enriquece de um dia para o outro á custa do totoloto. O resto, bem o resto... são meras suspeitas de "gente mal-intencionada".
Grande abraço,
Luís Sérgio