As organizações são feitas por pessoas... e provavelmente se há algumas pessoas que servem essas organização também haverá outras que se servem delas!
Vem isto a propósito de eventuais e futuras eleições da FNK-P.
Em relação à primeira hipótese acima apresentada, a renovação dos quadros federativos teria de ser global - restaria saber se haveria pessoas dispostas a isso, pois essas de certeza que já deram conta que "se pode tosquiar uma ovelha várias vezes mas só se pode esfolá-la uma vez". E parece que a ovelha já foi esfolada!
Relativamente à segunda hipótese acima formulada, talvez a melhor maneira seja não se fazer nada e, como crocodilos há muitos, bastará alguém colocar-se às costas dos crocodilos já existentes e ficar tudo na mesma!
Aqueles que desejarem servir esta organização terão como tarefa prioritária e inicial definir o modelo de gestão da FNK-P... e começarão por aí! Aqueles que continuarem a servir-se dela reproduzirão logo de imediato aquilo que a mesma tem feito!
Aguardemos...
Alguém disse que o fim último do karate não era a vitória ou a derrota, mas sim o aperfeiçoamento do carácter do praticante! Pura ilusão: O karate não aperfeiçoa o carácter do praticante, mas fá-lo vir ao cimo...
ResponderEliminarCurioso o saldo positivo do Europeu: 1.135,50€!
ResponderEliminar