terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tiago Silva participa no 14º Campeonato Mundial de Artes Marciais de surdos

...

Publicada na página da internet da FNK-P em 2012/09/11, podemos ler a notícia com o título supra e que, com a devida vénia, transcrevemos:

"O Atleta TIAGO MANUEL SILVA, que pertence à ANAM – Associação Nacional de Artes Marciais, acompanhado pelo seu Treinador João Cardiga, foi selecionado para participar nos 14º Campeonatos Mundiais de Artes Marciais de Surdos, que se realiza na Venezuela nos próximos dias 17 a 24.

Desejamos os maiores êxitos, honrando, assim, o Karate nacional.

As despesas do Atleta e seu Treinador, são suportadas pelo Comité Paralímpico de Portugal."

Felicitando competidor e treinador, a questão que se coloca é se a nossa modalidade irá participar nos  Jogos Mundiais (IWGA) em 2013... (ver o comentário de João Boaventura ao post anterior).
...

1 comentário:

  1. Não tenho por hábito colocar comentários de anónimos... Já todos sabem isso há muito!

    Desta vez abro uma exceção porque mais uma vez um anónimo (11 DE SETEMBRO, 17.06), daqueles que têm medo de se identificar, escreveu: "Não é questão sequer...Já participa há algum tempo..."

    O questão não reside no "algum tempo" (má leitura!), mas sim se "irá participar"!

    Mas já participa quem? Presume-se que é a nossa modalidade que participa! Mas a questão é extensível a "tem Portugal participado"? Mais importante: IRÁ PARTICIPAR?

    CARO AMIGO, DESANONIME-SE E CONTRIBUA PARA TORNAR A NOSSA MODALIDADE TRANSPARENTE - JÁ QUE ESTA (ou os seus dirigentes) QUER PERTENCER AO PROGRAMA DOS J.O.!!!

    ResponderEliminar