sábado, 23 de junho de 2012

Razões da minha ausência...

Alguns amigos leitores deste blog já me perguntaram se tinha decidido terminar com o mesmo... tranquilizem-se que não, mas as razões da minha ausência prendem-se com o acontecido na 5ª feira passado e abaixo relatado... o desânimo apoderou-se de mim... mesmo apesar dos inúmeros apoios que tive.

Quero agradecer aos que reencaminharam os meus e-mails, agradecer aos que partilharam no facebook, agradecer aos que pessoalmente passaram a palavra a agentes da autoridade amigos e conhecidos, agradecer aos que me enviaram e-mails de preocupação e de solidariedade e  aos que me telefonaram... agradecer aos que foram olhando para as VW Sharan verdes e para as matrículas para verem se alguma seria 94-30-IT... agradecer a todos - e foram muitos!!! OBRIGADO!

Já me desiludi, já cumpri o luto, a vida continua... e vai continuar! Ter paciência e não desistir, algo que está nos genes de um karateka!

6 comentários:

  1. Lamento o acontecido. Mas se tem paciência e não desiste, tenha também esperança!
    A persistência está nos seus genes de karateka.

    Abraço
    Pedro Correia

    ResponderEliminar
  2. Caro Armando, golpe duro, sem dúvida, nos tempos que correm não dava jeito nenhum, na verdade a vida continua, nunca se sabe num dia destes aparece em algum lado, não é fácil, mas tudo pode acontecer.

    Abraço solidário.

    Luís Sérgio

    ResponderEliminar
  3. Caro Dr. Armando: são razões de peso, mas de imensos casos parecidos, muitos aparecem. Faça marcha atrás e pense positivo.
    E ainda bem que o temos cá de novo!

    Abraço grande.
    JA Neves

    ResponderEliminar
  4. Gran pérdida! Pero siempre hay posibilidades de que aparezcan ... y el blog és para seguir adelante.

    Karateka raton siempre tiene la razón...

    Recuerdos de España.

    ResponderEliminar
  5. OSS Inocentes Sensei!

    Desejo que a justiça em breve possa localizar os responsáveis por esse furto. Graças à Deus foram apenas perdas materiais, que apesar de fazerem falta podem ser reparados.

    Um grande Abraço!!

    ResponderEliminar
  6. Maria Eugenia Caeiro9 de julho de 2012 às 17:18

    Sensei Armando,sei que é terrivel ficar sem um transporte que tanta falta faz, principalmente depois da visita ao "médico" e neste tempo, mas a tua força, coragem e espirito de luta não vão desaparecer, pois a esperança é a ultima a morrer e além disso quero continar a ler e apreciar o teu blog, beijs

    ResponderEliminar