domingo, 30 de junho de 2013

Em Outubro comemoraremos! 40 anos são muitos anos...




12 comentários:

  1. Respostas
    1. Caro amigo, obrigado e um grande abraço para o outro lado do oceano!

      Eliminar
  2. Parabéns Armando.

    A dedicação e entrega ao próximo, como só um karateka sabe fazer, fazem de nós uns seres diferentes, mais humanistas, mais tolerantes, mais conhecedores e "valorizadores" de todos os momentos passados.

    O meu reconhecimento e admiração.


    João Cardiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João, só nós sabemos por aquilo que passamos...

      Obrigado também por aquilo que tens feito (e por aquilo que tens passado)e um abraço grande!

      Eliminar
  3. Sensei Armando, os meus sinceros parabéns!

    Parabéns por uma vida dedicada à nossa arte e parabéns por aquilo que tem construido ao longo dessa vida.

    Um abraço grande.

    ResponderEliminar
  4. Caro Dr. Armando:

    Na realidade, 40 anos são muitos anos! Parabéns pela obra que tem desenvolvido. O seu trabalho ver-se-á na qualidade daqueles que o seguem!
    As minhas felicitações!

    ResponderEliminar
  5. Caro José Augusto, os meus agradecimentos. E um obrigado especial pela fidelidade a este blog.

    ResponderEliminar
  6. Caríssimo colega, um abraço grande de parabéns e que tenhas forças para continuar como até aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Luísa, muito obrigado pelo teu apoio e por de vez em quando passares por aqui! Espero ter forças... até ao final das forças!
      Um abraço para ti e para o teu filho (um dia destes tem de vir fazer um treininho comigo).

      Eliminar