quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Feliz Natal e óptima quadra

Muitos me fizeram chegar as suas opiniões sobre este modesto blog ou sobre os seus conteúdos. Muitos me apoiaram num momento da minha vida em que tive de fazer uma opção difícil mas coerente comigo próprio (não será este mundo um mundo feito de opções?...). Muitos têm dedicado algum do seu tempo a ler estes parcos escritos. Outros têm colaborado comigo de uma ou de outra maneira. O meu Muito Obrigado a todos.

(montagem sobre original de W. J. de Medeiros in http://www.zaroio.com.br/)

Para todos Vós (e para os restantes também!) desejo-Vos um Feliz Natal na companhia de todos os familiares e amigos assim como Vos desejo (para todos nós) uma óptima quadra.


Não é só o país que tem de sair da crise! Não é só a sociedade que tem de sair da crise! Não somos só nós, cada um individualmente, que tem de sair da crise! O Karaté também tem de sair da crise (qual crise?).


Que o próximo ano seja de mais colaboração e mais empatia, de mais solidariedade e de mais abertura. De mais simpatia e de uma maior procura de novas e melhores soluções para a modalidade que todos praticamos.

...

1 comentário:

  1. A mudança passa pela coragem de tomar posições assumindo as consequências. Nem todos estão dispostos a isto seja por comodidade seja por apatia natural. É tempo de avançar e mudar - comportamentos e atitudes - para o bem da modalidade e de todos os intervenientes no seu cenário. Desejo a todos um Feliz Natal e um novo Ano cheio de alegrias... BOAS FESTAS!!!

    ResponderEliminar