segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A informação que teima em não chegar...

Há informação que teima em não chegar aos treinadores de Karaté, nem mesmo aos mais interessados nela!

Queixava-me eu, aqui há uns tempos atrás, que a informação que ia para as Associações (na maior parte dos casos, entenda-se!) ficava só na posse de quem recebia a carta ou o e-mail...

Descobri depois que afinal, não era só com as Associações que isto se passava. Por isso queixava-me eu de não saber o que eram as "II Jornadas do Conhecimento Desportivo" ou o "Seminário Internacional do Treino com os Jovens Karatecas", em Itália, (está tudo no relatório e contas de 2008, publicado na net)... pois como pessoa versada e preocupada com a "Ética Desportiva" seriam eventos que me interessariam.

Agora podemos verificar que se realizou um debate promovido pelo «Panathlon» sobre "Fair play no treino" orientado pelo Prof. José Curado.


Souberam as Associações desta iniciativa? Souberam os treinadores deste evento? Se a resposta for negativa, chegamos à conclusão (provável) de que só os Presidentes da Federações é que foram convidados, pois basta ver o "Record" de 20 de Fevereiro e logo vemos o Presidente João Salgado na 1ª fila.
Se a resposta for outra, então a informação continua a teimar em não chegar aos treinadores...
Pobres treinadores... é que amanhã passam-se seis meses sobre a aprovação dos novos estatutos da FNK-P (a tal AG feita a 23 de Agosto) e continuamos sem delegados dos treinadores...
...

Sem comentários:

Enviar um comentário