quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Motivação no Desporto - um workshop da Kaizen

Uma Associação que se preze contribui para o desenvolvimento dos seus associados. Foi o que demonstrou a Kaizen Karate Portugal ao oferecer a todos os seus instrutores/treinadores, no passado domingo, um workshop sobre Motivação no Desporto, orientado pela Psicóloga Fátima Ramalho, nas instalações da APPAM, a qual contou com cerca de vinte formandos.

Um workshop com a duração de quatro horas, na qual foram apresentados e discutidos mitos sobre a motivação, factores intrínsecos e extrínsecos de motivação de treinadores e praticantes, assim como de estratégias de motivação.
---
Para além dos instrutores da Kaizen, realce para a participação dos nosso colegas Leonardo Pereira e Carlos Pereira, tendo este último orientado da parte da tarde um treino de Shitei Kata, em que Saifa e Sepai foram analisadas competitivamente do ponto de vista da perspectiva do árbitro.

Pela iniciativa e pela reslização desta acção de formação, está a Kaizen de parabéns, assim como todos os que perderam o seu domingo ganhando ferramentas úteis para o seu desempenho na modalidade! Pela organização, pela transmissão de conhecimentos e pela camaradagem, os meus agradecimentos à Dr.ª Fátima Ramalho e aos meus amigos João Ramalho e Carlos Pereira. Um obrigado também ao José Ramalho pela foto.

Sem comentários:

Enviar um comentário