quinta-feira, 4 de novembro de 2010

40 vagas só até ao dia 26... numa Conferência "de luxo"!

---
Como já tinha referido, a Associação de Jovens de Alfragide 'Velas da Juventude' vai organizar a conferência "Perspectivas sobre Ética e Desporto: que verdade desportiva?" no próximo dia 11 de Dezembro, das 14.30 às 19.45.
---
Esta é uma Associação formada há pouco tempo mas em que a juventude procura fazer qualquer coisa de válido dentro da nossa sociedade.


Informações, esclarecimentos e inscrições serão possíveis através do telemóvel n.º 919 048 396 ou do e-mail velasdajuventude@gmail.com .
---
Posso adiantar que as inscrições terminam dia 26 de Novembro, que existem 40 vagas e que a todos os inscritos será oferecido o livro "Da Ética Desportiva às Perversidades no Desporto".

---
O Prof. Dr. José Manuel Meirim (Caso Queiroz: um caso de luta contra a dopagem no desporto?), o Prof. Dr. Vítor Ferreira (Ética e Pedagogia do Desporto - origens e causas da verdade desportiva!), o Editor Executivo do Jornal «A Bola» António Simões (Quando a ética se esconde, ou uma viagem pelos segredos do doping...) e eu próprio (Da Ética Desportiva às Perversidades no Desporto) procuraremos abordar, embora de ângulos diversos, uma temática tão controversa como actual, com tantos tabus como anos de existência...
---
Ver uma Associação de Jovens que é uma jovem associação organizar um evento destes é salutar. Ver este grupo de pessoas dispostas a partilhar o seu conhecimento é um acontecimento a não perder.
---
Espero ver-vos por lá...
...

Sem comentários:

Enviar um comentário