quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aqui tão perto, tanto por tão pouco!...

Uma grande comunidade de bloguistas deu a conhecer e publicitou nas suas páginas a Conferência sobre Ética e Desporto a ser realizada pela Associação "Velas da Juventude".
Destacamos entre outros os blogs gojuhoshindo.blogspot.com (José Ramalho), karlosdo.wordpress.com (Carlos Rodrigues), kaizenkarateportugal (João Ramalho), sebentakarate.blogspot.com (Diogo Ribeiro), eticadesportiva.blogspot.com (Armando Inocentes) e aladerei.e-xadrez.com (Francisco Vieira), tal como este próprio blog e ainda a ammamagazine.com (Carlos Sequeira Rodrigues).
Esta é uma demonstração do reconhecimento da competência dos conferencistas e da qualidade dos temas a serem abordados. Para mim será uma honra estar ao lado do Prof. Dr. José Manuel Meirim, do Prof. Dr. Vítor Ferreira e do Editor Executivo de «A Bola», António Simões.
Quatro horas e meia de prelecções e debates com a oferta de um livro e de uma pasta com documentação, assim como a atribuição de um diploma de participação (e ainda por cima com coffee break!) por uma inscrição de 15 € (quinze euros), nem parece ser o que se pratica hoje em dia... em iniciativas semelhantes a esta!... E tudo à distância de um "clic" para velasdajuventude@gmail.com .
Portanto, parece-me que não é só a Associação organizadora que está de parabéns, mas também aqueles que nela vão participar...

1 comentário:

  1. Aqui perto, por tão pouco!

    Gostaria de expressar o agradecimento em nome das Velas da Juventude não só a si mas a todos os bloguistas que têm divulgado esta actividade.

    Mais uma vez lembramos que as inscrições estão limitadas e que terminam dia 26 de Novembro pelo que aconselhamos à inscrição de todos os interessados o quanto antes!

    Muito obrigado,

    Ricardo Prelhaz
    Presidente da Direcção

    ResponderEliminar