terça-feira, 20 de setembro de 2011

Afinal era verdade... e a culpa vai morrer solteira!


Aproveito para transcrever do blog «DO - o meu caminho», de Carlos Rodrigues (
http://karlosdo.wordpress.com/), com a devida vénia, retirado do seu último post "Demonstração vs Votos" o seguinte:

"(...) o meu nome não figurava nos Cadernos Eleitorais nem como treinador nem como praticante, e o mesmo se passando com todos os karatekas do Clube Atlético de S.Brás, portanto nem eu nem ninguém podia votar, um caso que a minha associação a KPS não conseguiu explicar uma vez que os outros clubes da KPS constavam dos cadernos."

Mais uma vez a culpa vai morrer solteira...
...


1 comentário:

  1. Recebido via e-mail, de autor identificado, com os meus agradecimentos:

    Antes do 25 de Abril, até os mortos votavam no partido único, agora já nem deixam votar os vivos. Onde é que eu já vi isto?

    Grande abraço,
    Luís Sérgio

    ResponderEliminar