sábado, 22 de maio de 2010

Momentos Kaizen...

Os melhores momentos do 1º Torneio da Kaizen...

- Reparem só nisto: vou cheio de vontade...


- Então estamos ambos de acordo?
- Não não, eu agora sou é do Benfica!




- Com concentração, sai tudo certo...


- Cheio de força... desta vez é que vai!


- Dar o meu melhor! Dar o meu melhor!...


- Já fiz muitas, sim, mas esta é a primeira...


- Ora cá vai disto!


- No que eu me fui meter... ...


- Vês como valeu a pena? Tens é de continuar!

- Não és pequenino demais para este troféu?


- Está um ali no meio, à direita, que não está a condizer...


- Então, isso aconteceu no Kumite?
- Não, se fosse eu varria-os todos com as «canadianas»!...

- Aquele todo de branco (até no cabelo!) também deu prémios?

- As medalhas? Onde andam as medalhas?
- Ainda agora aqui estavam... querem ver que já as levaram?...

Sem comentários:

Enviar um comentário