quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Seminário para Treinadores

A Kaizen Karate Portugal é uma associação recente. No entanto temos diversos treinadores com mais de 20 anos de experiência.
Com a plena consciência que o futuro do Karate reside (também) na formação de crianças e jovens Karatekas, reconhecemos que existe no seio do nosso grupo uma lacuna nessa área.
De forma a preencher e colmatar essa lacuna, desafiámo-nos a organizar um seminário com treinadores nacionais de topo (Armando Inocentes, Joaquim Gonçalves, João Dias e Ricardo Camisão).
Certos que a formação ministrada será relevante para todos os agentes de ensino envolvidos nestas actividades, decidimos estender a mesma a todos os treinadores interessados em participar, independentemente da sua filiação.
Foi estabelecido um protocolo com a FNK-P que atribui 2 créditos a todos os treinadores participantes.
O seminário realiza-se no dia 23 de Outubro no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho - Corroios, com início pelas 9h00 e términus às 18h30. Do mesmo constará uma componente teórica e uma outra prática.
O valor de inscrição será de 25€ nas inscrições efectuadas até dia 15 de Outubro.
Após esta data, a inscrição só poderá ser efectuada no local, pelo valor de 30€, com aceitação sujeita ao número de vagas existentes.
Todas as informações poderão ser obtidas através do telemóvel 918 503 932 ou do e-mail kaizen.k.portugal@gmail.com.

3 comentários:

  1. Esta é uma iniciativa importante para todos os instrutores, com formadores de qualidade e matéria de grande interesse para todos. Recomenda-se!
    Keep up the good work!

    ResponderEliminar
  2. Boa iniciativa .
    parabéns !
    Luís Sérgio

    ResponderEliminar
  3. Sensei Armando, obrigado por divulgar estes eventos tão preciosos!..
    Espectacular iniciativa sim senhor!
    Só gostava de estar disponível mas tenho nessa altura Exercícios no Campo (exército) e não posso falhar no cumprimento dos meus deveres!

    OSS!
    Diogo Ribeiro

    ResponderEliminar