domingo, 12 de junho de 2011

Finalmente!

Congratulamo-nos com o facto de finalmente termos de novo a Associação Nacional de Treinadores de Karaté em pleno. Os que se dedicam ao ensino e ao treino da nossa modalidade bem precisam de uma organização que zele pela sua valorização técnica e que defenda os interesses dos seus associados.

Após termos aqui alertado muitas vezes os Treinadores de Karaté para a necessidade de reactivarmos a associação de classe, eis que no dia em que Tomaz Morais* expressava que "os treinadores assumem nas diversas modalidades desportivas uma relevância que não pode ser menosprezada, incluindo a económica e social, se atendermos à importância crescente que a  comercialização da sua própria imagem tem vindo a registar", a Assembleia Geral da ANTK elegeu por unanimidade os novos órgãos sociais para o triénio 2011-2014.

Assim, foram eleitos para a Mesa da Assembleia Geral José Patrão como Presidente, sendo Vice-Presidente Bruno Rosa e Secretária Ana Paula Matias. A Direcção ficou constituída por Abel Figueiredo (Presidente), João Dias (Vice-Presidente) e Joaquim Gonçalves (Tesoureiro). Por último, o Conselho Fiscal ficou formado por José Melo (Presidente), António Caeiros (Vice-Presidente) e João Ramalho (Vogal).

Desejando felicidades aos agora eleitos, esperamos que todos os Treinadores se saibam reunir em torno da sua Associação.

* "Direito e desporto", A Bola, 11.06.2011, p. 32.

Sem comentários:

Enviar um comentário