domingo, 1 de maio de 2011

Porque Hoje é dia da Mãe, porque Hoje é dia do Trabalhador!



Todos somos trabalhadores... embora haja os trabalhadores e os que trabalham! Todos somos trabalhadores... embora haja os que se sirvam do trabalho dos outros e os que produzam!


Mas nem todos somos MÃES!


Mas há uma MÃE em casa da minha Mãe e há uma MÃE em minha casa... Um grande obrigado a ambas! E muita saúde e  amor para quem criou o pai dos meus filhos e também muito amor para quem me ajuda a criar os mesmos!


E um obrigado a todas as MÃES deste mundo pelos filhos que deixam ao mesmo.


E para comemorar este dia, aqui deixo Fernando Pessoa:


Entre o sossego e o arvoredo,
Entre a clareira e a solidão,
Meu devaneio passa a medo
Levando-me a alma pela mão.
É tarde já, e ainda é cedo.
...

1 comentário:

  1. Lindo, Meu AMOR! Pela parte que me toca, MUITO OBRIGADA! ;) Saúde e muitos anos para todos nós...

    ResponderEliminar