segunda-feira, 9 de abril de 2012

E a Kaizen já vai na sua terceira Taça - dia 28 de Abril estaremos todos lá, em Casal Cambra! Com a colaboração da PGKS... Tapada Kids, Homo Ludicus e CEBE

3 comentários:

  1. Espero que façam como no ano passado e que mostrem aos outros o que pode ser competição e camaradagem nos escalões de formação. Circuitos com habilidades motoras e técnicas para os miúdos, "poules" de 4 para fazerem pelo menos 3 kata ou 3 kumite... e nada de ao "bota fora"

    Abraço ao João Ramalho.
    JA Neves

    ResponderEliminar
  2. A Kaizen é uma Associação que mostra trabalho. Trabalho bem feito e organizado com empenhamento. Eu confesso que não sou grande adepto de competição (já o referi várias vezes) mas reconheço o seu valor, especialmente nas camadas mais jovens. Mas lá estarei! Com os meus "meninos e meninas" a competir e alguns dos meus "cintos negros" a dar uma ajuda nas arbitragens. Vai ser certamente, um dia bem passado.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns !
    Parece que hoje é mesmo dia de parabéns em todos os textos. Estes são momentos importantes para organizações e para as pessoas que as formam. Para além da competição saudável, quebra-se a rotina, conhecem-se outras pessoas , reencontram-se amigos , etc, etc.

    Se puder irei "espiar".
    Grande abraço,
    Luís Sérgio.
    PS.
    Parabéns ao gráfico ou gráficos que conceberam o cartaz, bonito e apelativo.

    ResponderEliminar