Nem sempre encontramos em dois meios de comunicação social desportivos notícias sobre a nossa modalidade.
O jornal «A Bola» de hoje, na sua página 31, noticia: "Karaté - Europeu com 18 lusos".
Já ontem, o «Record» on-line noticiava: "Karate: Portugal com 18 atletas no Europeu - Azerbaijão recebe certame no próximo fim-de-semana" (http://www.record.xl.pt/Modalidades/).
Finalmente parece a FNK-P ter um Departamento de Informação competente, pois apresenta no seu site o «Press-Release» "Karatecas lusos partem à conquista do Azerbeijão", o qual deve ter dado os seus frutos.
Os meus parabéns... é caso para dizer "a César o que é de César!" - e que César continue assim!!
アルマンド イノセンテス
O meu amigo Leonardo Pereira enviou-me um mail onde expressava a sua opinião e que tomo a liberdade de aqui reproduzir:
ResponderEliminar"Não sei se os Directores de Informação anteriores a mim na FNK-P eram "incompetentes", eu no exercício das minhas funções não o fui. Fez-se como sabes o que era possível fazer em prol do Karate Nacional com os meios disponíveis.
Muito mais haveria para dizer em relação ao tema mas os textos podem não corresponder às ideias e sermos mal interpretados."
Quero deixar bem claro que o que eu escrevi nada tem a ver com o anterior Diretor de Informação. Se o Leonardo Pereira não fez mais, em muito foi porque não o deixaram... e eu posso testemunhar isso!
A utilização do "finalmente" só quer dizer que parece que o César Silva está a trabalhar bem. E ainda bem para o Karate Nacional. Caro Leonardo, se calhar estão a deixá-lo trabalhar!!!
Um abração para ti!
Exmº Sensei
ResponderEliminaré com enorme prazer que recebo as suas felicitações, agradeço-lhe pelo seu apoio, sendo uma honra ter-lhe como seguidor do meu modesto blog!
Obrigado!
Pois, não foram à Malásia mas vão ao Azerbaijão - claro, as associações já entraram com os 500 do guito... mais o dos atletas e o do seguro (de quem não se aleija).
ResponderEliminarCertamente o sr. pedro asso não se inteirou devidamente do assunto antes de vir falar para a internet. Seria aconselhavel que o fizesse devidamente para não cair numa imagem de desconhecimento e ignorancia.
ResponderEliminarExm.º Sr. João Cunha:
ResponderEliminarEm 1º lugar eu não venho falar para a internet. Comento neste blog.
Em 2º lugar, se o senhor consultasse este blog há mais tempo teria reparado que no 1º semestre de 2011 o IDP deu à federação 93 mil e tal euros... Mas em Outubro não havia dinheiro para ir à Malásia a 12 e 13 - estava-se no fim do ano.
Agora estamos no princípio do ano. Se as 70 associações se inscreveram entraram 35 000 Euros. Quantos atletas se inscreveram? Porque aumentou o seguro? Uma comitiva de 18 pessoas para o Azerbaijão quanto vai gastar?
Pelos vistos inteirei-me! Quem caíu numa "imagem de desconhecimento e ignorância" foi V.ª Ex.ª.
Pena só agora ter caído aqui... e de páraquedas!
Os meus cumprimentos
PC Correia
Caro Dr. Armando:
ResponderEliminarPois provavelmente estão a deixar trabalhar (e bem!) o Sr. César Silva porque a associação dele tem a importância que tem! A associação do Sr. Leonardo Pereira não tinha essa importância.
Mas levar uma comitiva de 18 pessoas lá fora só mostra que afinal há dinheiro!
Para além do que diz o Sr. Pedro Asso, quanto renderam os últimos cursos de treinadores?
Para onde vai este dinheiro quando o IDP subsidia a formação?
Perguntas a mais... sem respostas!
Um abraço
JA Neves
Os senhores sabem que são as associações/clubes que estão a pagar as despesas dos atletas nesta prova não sabem?
ResponderEliminarNão sabia, mas pior ainda.
ResponderEliminarPara onde vai o nosso dinheiro? O Sr. João Cunha já se interrogou?