terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fantástico!!!


Nem sempre encontramos em dois meios de comunicação social desportivos notícias sobre a nossa modalidade.

O jornal «A Bola» de hoje, na sua página 31, noticia: "Karaté - Europeu com 18 lusos".

Já ontem, o «Record» on-line noticiava: "Karate: Portugal com 18 atletas no Europeu - Azerbaijão recebe certame no próximo fim-de-semana" (http://www.record.xl.pt/Modalidades/).

Finalmente parece a FNK-P ter um Departamento de Informação competente, pois apresenta no seu site o «Press-Release» "Karatecas lusos partem à conquista do Azerbeijão", o qual deve ter dado os seus frutos.

Os meus parabéns... é caso para dizer "a César o que é de César!" - e que César continue assim!!

アルマンド  イノセンテス

8 comentários:

  1. O meu amigo Leonardo Pereira enviou-me um mail onde expressava a sua opinião e que tomo a liberdade de aqui reproduzir:

    "Não sei se os Directores de Informação anteriores a mim na FNK-P eram "incompetentes", eu no exercício das minhas funções não o fui. Fez-se como sabes o que era possível fazer em prol do Karate Nacional com os meios disponíveis.

    Muito mais haveria para dizer em relação ao tema mas os textos podem não corresponder às ideias e sermos mal interpretados."

    Quero deixar bem claro que o que eu escrevi nada tem a ver com o anterior Diretor de Informação. Se o Leonardo Pereira não fez mais, em muito foi porque não o deixaram... e eu posso testemunhar isso!

    A utilização do "finalmente" só quer dizer que parece que o César Silva está a trabalhar bem. E ainda bem para o Karate Nacional. Caro Leonardo, se calhar estão a deixá-lo trabalhar!!!

    Um abração para ti!

    ResponderEliminar
  2. Exmº Sensei
    é com enorme prazer que recebo as suas felicitações, agradeço-lhe pelo seu apoio, sendo uma honra ter-lhe como seguidor do meu modesto blog!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Pois, não foram à Malásia mas vão ao Azerbaijão - claro, as associações já entraram com os 500 do guito... mais o dos atletas e o do seguro (de quem não se aleija).

    ResponderEliminar
  4. Certamente o sr. pedro asso não se inteirou devidamente do assunto antes de vir falar para a internet. Seria aconselhavel que o fizesse devidamente para não cair numa imagem de desconhecimento e ignorancia.

    ResponderEliminar
  5. Exm.º Sr. João Cunha:

    Em 1º lugar eu não venho falar para a internet. Comento neste blog.

    Em 2º lugar, se o senhor consultasse este blog há mais tempo teria reparado que no 1º semestre de 2011 o IDP deu à federação 93 mil e tal euros... Mas em Outubro não havia dinheiro para ir à Malásia a 12 e 13 - estava-se no fim do ano.

    Agora estamos no princípio do ano. Se as 70 associações se inscreveram entraram 35 000 Euros. Quantos atletas se inscreveram? Porque aumentou o seguro? Uma comitiva de 18 pessoas para o Azerbaijão quanto vai gastar?

    Pelos vistos inteirei-me! Quem caíu numa "imagem de desconhecimento e ignorância" foi V.ª Ex.ª.

    Pena só agora ter caído aqui... e de páraquedas!

    Os meus cumprimentos
    PC Correia

    ResponderEliminar
  6. Caro Dr. Armando:

    Pois provavelmente estão a deixar trabalhar (e bem!) o Sr. César Silva porque a associação dele tem a importância que tem! A associação do Sr. Leonardo Pereira não tinha essa importância.
    Mas levar uma comitiva de 18 pessoas lá fora só mostra que afinal há dinheiro!
    Para além do que diz o Sr. Pedro Asso, quanto renderam os últimos cursos de treinadores?
    Para onde vai este dinheiro quando o IDP subsidia a formação?
    Perguntas a mais... sem respostas!
    Um abraço
    JA Neves

    ResponderEliminar
  7. Os senhores sabem que são as associações/clubes que estão a pagar as despesas dos atletas nesta prova não sabem?

    ResponderEliminar
  8. Não sabia, mas pior ainda.

    Para onde vai o nosso dinheiro? O Sr. João Cunha já se interrogou?

    ResponderEliminar