quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

De novo entre nós... desta vez para o 8º Estágio da PGKS

É já no próximo mês que o Sensei Onaga estará de novo entre nós, para orientar o 8º Estágio Nacional da PGKS. Teremos assim a oportunidade de trabalhar com o representante da Okinawa Goju-Ryu Karate-Do Kyokai para a Europa e poder deste modo usufruir do seu conhecimento e dos seus ensinamentos.


Num horário que será aproximadamente o que se segue, foram convidas a participar nos treinos gerais a Kaizen (KKP), a Jundokan (JIP) e a Seigokan (AKSP), todos eles a realizarem-se nas tardes de 18, 19 e 20 de Março. Os praticantes do Tapada Kids e do Quinta Grande Health Club, para além de participarem nestes treinos, terão os seus treinos específicos no sábado de manhã - cintos negros e castanhos - e no sábado à tarde - todas as idades e todas as graduações. O domingo de manhã será reservado para exames de graduação.


Tal como nos anos anteriores, na cerimónia de encerramento serão entregues os diplomas a todos os participantes e serão tiradas as fotografias de grupo. Contamos com a vossa presença...

Sem comentários:

Enviar um comentário