quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Portugal no 38º Campeonato Europeu de Cadetes e Juniores e no 3º Campeonato Europeu Sub 21

Do site da FNK-P, publicada ontem, transcrevemos a notícia sobre a participação de Portugal no 38º Campeonato Europeu de Cadetes e Juniores e no 3º Campeonato Europeu Sub 21 em Novi Sad, na Sérvia:

"Foi um êxito a participação de Portugal no 38º Camp Europeu de Cad/Jun e 3º Camp Europeu Sub 21 - Novi Sad. Após a Atleta Maria Teresa Santos ter obtido a medalha de bronze em Kata Cad Fem., Patricia Cardoso já medalhada em Paris, asfaltou a estrada do êxito com a medalha de prata em Kata Jun Fem.. O atleta Filipe Reis, também com uma extraordinária presença, obteve a medalha de bronze em Kum Sub21 +78kg. Os restantes atletas honraram o Karate Português com as suas elevadas prestações.
Aos seus Treinadores, José Carvalho (NPK) e Elias Santos (LNKP), os nossos Parabéns. À Equipa Técnica liderada pelo Seleccionador Joaquim Gonçalves, as nossas felicitações pela forma como o processo tem sido conduzido e os pelos êxitos obtidos.
Finalmente uma palavra de respeito e reconhecimento aos nossos Árbitros Joaquim Fernandes, Fernando David, José Chagas, António Pula e José Garcia que deixaram a qualidade técnica das suas acções na presença em 8 finais e inúmeras arbitragens, aliás, reconhecido também pelos seus pares internacionais. O nosso Árbitro Fernando David obteve o pin de bronze pelos seus 10 anos de carreira na Arbitragem Internacional.
O nosso muito Obrigado!
"

A todos também as nossas felicitações pelo seu desempenho. Só agora, através da informação prestada, temos a oportunidade de felicitar também os árbitros presentes...

No entanto não poderemos deixar passar um reparo numa altura em que a informação é simultânea do acontecimento, numa "sociedade da informação", onde telemóveis, portáteis e internet são instrumentos mais que comuns... Este blog conseguiu noticiar as subidas ao pódio dos nossos atlertas no próprio dia em que tal aconteceu. Um organismo institucional só dois dias depois de terminado o evento dá a conhecer os seus resultados...

Sem comentários:

Enviar um comentário