quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ainda não foi desta... será da próxima!

Disputou-se em Madrid, no passado dia 22 de Janeiro, o XIV TROFEO INTERNACIONAL DE KARATE / XI MEMORIAL RUBEN SÁNCHEZ “COLLADO VILLALBA”, em que Portugal se fez representar por uma selecção constituída por Rafael Sequeira, Álvaro Varela, Henrique Ramos, Pedro Pinto, Nuno Moreira, Jorge Machado e Inês Sousa, sendo a mesma acompanhada pelo Seleccionador Regional da zona sul, Carlos Saúde, assim como pelo Árbitro Internacional da EKF José Garcia e ainda pelo Presidente da FNKP, João Salgado.

Para além da Selecção Portuguesa participaram nesta prova 10 Selecções de Regiões Autónomas de Espanha e 14 Clubes da Comunidade de Madrid.

Fontes não oficiais indicam-nos que Portugal saíu derrotado face à Selecção da Região de Aragon, equipa que se viria a classificar em 3º Lugar. A derrota aconteceu por 3-2, sendo as vitórias lusas obtidas por Nuno Moreira e Jorge Machado.

As classificações em AUTONOMIAS KUMITE foram as seguintes: 1º MADRID – A, 2º MADRID – B, 3º ARAGON e CATALUÑA. Em CLUBES KUMITE os resultados finais foram: 1º ANTONIO TORRES II, 2º AINHOA VALDEMORO, 3º EVARISTO CRIADO e ANTONIO TORRES.

Ainda não foi desta... será da próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário