domingo, 16 de janeiro de 2011

A nossa Federação "começa" a pensar em grande!

-----Ontem tivémos a oportunidade, por volta das 16.15, de assistir na RTP2 à transmissão do Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub-21 de Karaté, realizado a 18 e 19 do corrente em Loulé, comentado por Joaquim Gonçalves.
-----Esta iniciativa resultante de um protocolo assinado pela Federação com a Rádio e Televisão de Portugal, S. A. (comunicado pela FNK-P na sua página da net em 27.12.2010), vem dar mais visibilidade à nossa modalidade e ou mesmo tempo publicitar e difundir a mesma.
-----Está de parabéns a Direcção da FNK-P e o seu Departamento de Informação. Aguardamos agora pela transmissão do Campeonato Nacional de Clubes, realizado nos passados dias 8 e 9 no Estádio Universitário.
-----Congratulamo-nos assim por ver finalmente a nossa Federação começar a pensar em grande...
-----...mas pensar em grande significa também uma melhor gestão e uma óptima organização a nível nacional assim como a obtenção de bons resultados a nível internacional...
...tais como o de Telma Monteiro, que ontem também ganhou a medalha de ouro no Masters de Baku, ou o de Hélder Rodrigues, que foi o 3º classificado no Dakar!
-----
-----Além de pensar em grande, será aconselhável começarmos a pensar em maior!

Sem comentários:

Enviar um comentário