domingo, 9 de janeiro de 2011

Programa Nacional de Formação de Treinadores

No site do IDP, com a data de 7 do corrente (http://www.idesporto.pt/noticia.aspx?id=313) podemos verificar que nos passados dias 5 e 6 de Janeiro, no Auditório das Piscinas do Jamor, teve lugar a primeira actividade de 2011, com a realização de uma reunião de balanço e acompanhamento do Plano Nacional de Formação de Treinadores, que contou com a presença de 53 federações desportivas, e que teve como principais objectivos a análise das diferentes tarefas já em curso, a avaliação das principais dificuldades que estão a ser encontradas e a definição das iniciativas que se avizinham.
---
1º - Aconselho vivamente todos os Treinadores a consultarem a página acima referida (é só clicar no endereço);
---
2º - Curioso é que, numa época em que a informação é mais ampla e mais veloz, tendo estado ou não (pois desconhecemos) presente a nossa Federação, continuem os Treinadores de Karaté sem saber qual o ponto da situação em relação à Cédula de Treinador Desportivo e à plataforma digital a ser implementada online para legalizarem a sua situação.
---
Como tenho afirmado repetidamente, continuam muitos a saber pouco... e poucos a saber muito. Sendo os Treinadores o verdadeiro motor de toda a nossa actividade - prática, competitiva, institucional - não será já tempo de se começar a tratar estas questões de uma outra forma em que haja mais consideração pelos mesmos? Temos ou não as nossas inscrições de Treinador em dia com a respectiva taxa paga?
...

Sem comentários:

Enviar um comentário