sexta-feira, 8 de julho de 2011

Afinal o Desporto Escolar ainda mexe...


Segundo o jornal «Record» (http://www.record.xl.pt/) Portugal registou a conquista de onze medalhas no segundo dia dos Jogos da FISEC de 2011, disputado esta quinta-feira no Jamor, em Lisboa.

Teresa Carvalho, do Colégio dos Salesianos de Manique, alcançou a medalha de prata no salto em altura, com 1,55 metros. Por seu turno, Cristiana Campos, do IP Bustos, logrou a medalha de bronze no lançamento do martelo, com uma marca de 26,54 metros.

Carlos Bornes, também do IP Bustos, registou 34,47 no lançamento do martelo e conquistou a medalha de prata, ao passo que Miguel Barrigana, da E. Mestre Domingos Saraiva, fez o terceiro posto no salto em salto em comprimento, com 6,76.

Na natação, Mário Cruz e Rute Marques, da Escola Sec. da Amadora, conquistaram a medalha de prata nas provas de 200 metros livres e 200 metros de bruços, respetivamente.

Por seu turno, Miguel Alves, António Bessa, João Santos conquistaram medalhas de bronze nas provas de 100m mariposa, 100m costas e 400m estilos, respetivamente. Filipe Ferreira, Miguel Alves, Mário Cruz e João Santos conquistaram também o bronze na prova de 4x200 metros livres.

O medalha de bronze no salto em comprimento, Miguel Barrigana, foi meu aluno na Escola e no Dojo. No Karaté chegou a cinto verde e retirou-se (ainda bem!) para se dedicar só ao atletismo. Teve agora o prémio pelo seu empenho...

Parabéns Miguel!

Sem comentários:

Enviar um comentário