quinta-feira, 29 de março de 2012

Mesmo em tempo de férias escolares, há alguns "heróis" que teimam em treinar...

6 comentários:

  1. Quem quer mais longe só assim o consegue!
    Força!!

    ResponderEliminar
  2. Desdes os mais jovens, até os mais maduros. São dignos de dizerem: "WATASHIWA SAMURAI NO UMARE KAWARE DAISSO DESU"

    "Sou um Samurai que renasceu neste corpo."

    Omedetô!!!

    OSS

    ResponderEliminar
  3. Treinar não é uma "teimosia" é um prazer. Já agora para os mais ignorantes (como eu) qual a tradução da frase do post anterior?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. É um prazer ver crianças, jovens e adultos gastarem o seu tempo ganhando com o treino. Não deverá ser só uma questão de teimosia ou só de prazer, deverá ser também uma questão de condução de Homens (seres humanos) e de quem os conduz! Só um bom líder possui bons seguidores... Os bons seguidores só existem quando o líder é óptimo. Transponham estas duas últimas frases para o Karaté! Ou para as fotos do post! Parece-me faltar lá o líder...

    Um abraço aos comentadores anteriores!
    JA Neves

    ResponderEliminar
  5. Trablhem rapazes e raparigas (treinem!), trabalhem homens e mulheres (treinem!) que no trabalhar (no treino!) é que está o ganho - já dizia a minha avó! E não desistam!

    Mesmo assim, boas férias.
    Pedro

    ResponderEliminar
  6. Caro Armando !
    Parabéns aos heróis e a quem os treina, mas nas férias é que é aproveitar, pois podem treinar mais descansados, com menos problemas de aulas e trabalhos , esta é uma das melhores ocupações para as férias.
    E como diz o povo: "Quem corre por gosto não cansa", diria um amigo meu, não cansa ,mas pode cair para o lado, mas estes ainda são muito jovens para cair.
    Grande abraço,
    Luís Sérgio

    ResponderEliminar