sexta-feira, 9 de março de 2012

Publicados pela FNK-P os resultados do último CTNIII

12 comentários:

  1. Parabéns Sensei!

    Um abraço dos Algarves.

    ResponderEliminar
  2. Caro Dr. Armando:

    Os meus parabéns! E os meus parabéns também pela sua postura ao não leccionar um módulo que era seu como formador, o de Sociologia do Desporto, porque estava no curso como formando. Ao contrário de outros... Ética é isso mesmo!

    Grande abraço!
    JA Neves

    ResponderEliminar
  3. Penso ser o último nível dos cursos de treinadores. Parabéns por teres chegado lá e ainda por cima com essa nota. Um colega que para além de Professor e Treinador é um Pedadgogo!

    Um abraço de felicitações.

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabens pelo lugar (merecido) no pódio.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Sensei Armando:

    É um prazer congratulá-lo, quando as felicitações são mais que merecidas. Na realidade é um 3º lugar ex-équo, mas o que é que isso tem de relevante? Relevantes são os assuntos que nos traz aqui e que nos permitem abrir os olhos ainda mais.

    Grande abraço!
    Pedro Correia

    ResponderEliminar
  6. 17? Muito bom! Muitos parabens :)

    João Martins

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns!
    Para além de completares o curso, foi com uma nota "bonita".
    Muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Guardei-me para o fim para te deixar aqui as minhas felicitações... Com nível I, nível II ou nível III continuas a ser o mesmo com os tuas competências e a tua dedicação aos teus alunos. Por isso mesmo eles conseguem ver em ti um modelo a seguir. 13 anos para chegar a Shodan, 6 anos para chegar a Nidan, 3 anos para chegar a Sandan, 8 anos para atingir o Yondan e ainda mais 8 anos para alcançar o Godan são uma vida. Não admira que ao fim de 38 anos de prática, com o teu empenho, com os resultados que tu e alguns dos teus alunos alcançaram, sejas treinador de grau 4. Mais do que merecido!

    Beijinhos de parabéns...

    ResponderEliminar
  9. Caro Armando !
    Muitos parabéns ! De qualquer modo, penso que não precisavas disto para te afirmares. Na verdade, depois de tantos anos de prática, isto é um simples sistematizar oficial, mais nada.
    Mas , tardou a publicação, como infelizmente, vem sendo prática na FNKP:

    Grande abraço e mais uma vez , muitos parabéns !
    Luís Sérgio

    ResponderEliminar
  10. Hélio Ramos - Praia da Vitória12 de março de 2012 às 04:06

    Sensei Armando!
    Penso que já foi tudo dito nos anteriores comentários mas de qualquer modo não queria de modo algum deixar de o felicitar: PARABÉNS!
    Um grande abraço.
    Hélio Ramos

    ResponderEliminar
  11. Maria Eugénia S. Caeiro21 de março de 2012 às 17:34

    Meu querido sobrinho,SENSEI, tantos anos anos de ensino, de prática, de empenho e dedicação!!! Por tudo isso, venho felicitar te por mais este grande exito e com UMA NOTA (FAZ FAVOR!!!!!!!!!)muitos parabéns da Titi Gena que muito te admira, beijs

    ResponderEliminar